Raças Da Terra Média

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças Da Terra Média

Mensagem por Thor em Ter Mar 31, 2015 10:25 pm

Men

É mais uma raça da Terra Média, todos nós sabemos as suas características: eram mortais, uns mais fortes que outros, uns mais dominados, outros dominadores, uns pertencem á raça dos Numenor, os Homens que viviam mais tempo do que qualquer outro da espécie, e outros não. Na história eram sobretudo, facilmente seduzidos pelo poder do Anél e queriam-no para eles. Eram guerreiros e travavam muitas lutas contra o Poder do Mal, alguns no entanto, aliavam-se a esse poder, como os Haradrim e os Homens Selvagens. Os Rohirrim, o povo de Rohan, viviem isolados do resto do mundo, não querem saber de alianças, pois já não acreditam nelas. São guerreiros leais, combatentes temíveis. Usam lanças compridas e escudos, como armas e além disso os seus cavalos são velozes. E era essa a grande arma de Rohan: os seus cavalos. Têm uma cavalaria poderosa, muito bem treinada e temível. Os Rohirrim são todos cavaleiros, conseguiram viver por mérito próprio, graças á sua força, inteligência, coragem e perícia na arte da cavalaria.

Características Gerais!


 ► São distintos das várias raças humanóides, embora algumas, como os Hobbits, são humanos em sua origem, e outros são tidos por alguns personagens como sendo humanos, como é o caso dos Magos (que são realmente de uma outra raça).

 ►Menos caridosamente eles foram também chamados Engwar (Os Adoecidos) devido à sua suscetibilidade à doenças e idade avançada, e sua aparência em geral desagradável aos olhos Éflicos.

 ► Sendo a segunda raça nascida na Terra-média, os Homens são geralmente mais fortes do que os Elfos, porém possuem piores coordenações e reflexos.
.

Those who will walk forever
▲▲▲
avatar
Thor
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : Erebor

Ficha Guerreira
Raça: Dwarve
Sobre:
SobreDados
NomeThorin II
Idade195
SexoMasculino
Local do nascimentoMontanha Solitária
Data de NascimentoTA 2746
Característica FísicaPoder & Ambição
PersonalidadeBad Boy

XP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://mistymountainsrpg.comocriarumforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raças Da Terra Média

Mensagem por Thor em Ter Mar 31, 2015 10:39 pm

Hobbits

Historicamente, é sabido que os Hobbits se originaram no Vale do Anduin, entre a Floresta da Trevas e as Montanhas Nebulosas. De acordo com O Senhor dos Anéis, eles perderam os detalhes geneológicos de como são relacionados com o resto da raça humana. A este tempo existiam três tipos de Hobbits, com características físicas e temperamentos diferentes: Pés-peludos, Grados e Cascalvas.  Enquanto residiam no vale do Rio Anduin, os Hobbits viviam próximos aos Éothéod, os ancestrais dos Rohirrim, e isto levou a algum contato entre os dois povos. Como resultado disso, muitas palavras antigas e nomes no idioma Hobbit são derivativos de palavras  na língua dos Rohirrim. Os Pés-peludos, os mais numerosos, são quase idênticos aos Hobbits conforme descritos em O Hobbit. Viviam em tocas – ou smials – nos terrenos mais baixos das Montanhas Nebulosas, cavadas nos lados das colinas. Os Grados, segundo em número, eram mais baixos e mais entroncados e tinham uma afinidade com água, barcos e natação. Eles viviam nos pantanosos Campos de Lís onde o Rio Lís se encontrava com o Anduin (há uma certa semelhança aqui entre os hobbits da Terra dos Buques e os Pântano do Condado. É possível que esses hobbits sejam descendentes dos Grados). Os Cascalvas, os menos numerosos, eram um povo aventureiro que preferia viver nas florestas sob as Montanhas Nebulosas e é dito serem mais altos e belos (todas essas características eram muito mais raras em dias posteriores, e foi deixado implícito que famílias ricas e excêntricas que tendiam a conduzir outros hobbits politicamente, como os Tuks e Brandebuques, seriam de descendência Cascalvas). Por volta do ano 1500 da Terceira Era, eles empreenderam a árdua tarefa de cruzar as Montanhas Nebulosas. As razões desta empreitada são desconhecidas, mas possivelmente tinha a ver com o poder crescente de Sauron na Floresta Verde, que mais tarde se tornou Floresta das Trevas devido á sombra que recaiu sobre ela enquanto Sauron procurava o Um Anel naquela região. Os hobbits tomaram caminhos diferentes em sua jornada ao oeste, mas quando começaram a se fixar juntos em Bri, Dunland e no Ângulo formado pelos rios Mitheithel e Bruinen, as divisões entre os tipos de Hobbit começaram a desaparecer.

No ano 1601 da Terceira Era (ano 1 do Registro do Condado), dois irmãos Cascalvas Marcho e Blancoganharam permissão do Rei de Arnor em Fornost para cruzar o Rio Brandevin e se fixar do outro lado. Muitos Hobbits os seguiram, e maioria do território onde se fixaram na Terceira Era estava abandonado. Apenas Bri e algumas vilas ao redor duraram até o final da Terceira Era. A nova terra que eles fundaram na margem oeste do Brandevin foi chamada de Condado.
Originalmente os Hobbits do Condado juraram obediência nominal aos últimos Reis de Arnor, sendo exigido apenas que reconhecessem sua liderança, auxiliar seus mensageiros e manter as pontes e estradas em bom estado. Durante a luta final contra Angmar na Batalha de Fornost,
os Hobbits afirmam que mandaram uma companhia de arqueiros para ajudar mas isto não está registro em parte alguma. Após a batalha, o reino de Arnor foi destruído, e na ausência do Rei, os Hobbits elegeram um Thain do Condado dentre seus próprios líderes.

Características Gerais!


 ► Os Hobbits têm entre dois e quatro pés de altura (0,6 – 1,2 m) com a altura média sendo de três pés e seis polegadas (1 m). Eles tendem a ser troncudos e ter orelhas levemente pontudas.

 ►Os Hobbits usufruem de pelo menos sete refeições ao dia, não incluindo
os lanches, se puderem – café da manhã, segundo café da manhã, onzehoras, almoço, chá, jantar e ceia. Eles gostam de comidas simples como pão, carne, batatas e queijo, possuem grande paixão por cogumelos e também gostam de cerveja.

 ► De acordo com Tolkien, os Hobbits são uma "variedade" ou "ramo" da raça dos Homens (Homo sapiens
), mas eles consideram a si mesmo uma raça separada.
.

Big foots
▲▲▲
avatar
Thor
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : Erebor

Ficha Guerreira
Raça: Dwarve
Sobre:
SobreDados
NomeThorin II
Idade195
SexoMasculino
Local do nascimentoMontanha Solitária
Data de NascimentoTA 2746
Característica FísicaPoder & Ambição
PersonalidadeBad Boy

XP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://mistymountainsrpg.comocriarumforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raças Da Terra Média

Mensagem por Thor em Ter Mar 31, 2015 11:03 pm

Elfos

Originalmente, nas décadas de 1910 e 1920, Ingwë, Finwë e Elwë (seus nomes finais) eram os mais velhos dos Elfos. Em 1959 ou 1960, Tokien escreveu um relato detalhado do despertar dos Elfos, chamado Cuivienyarna, parte de Quendi e Eldar. Ingwë, Finwë e Elwë agora se tornaram os primeiros embaixadores e Reis dos Elfos. Esse texto somente foi impresso em A Guerra das Jóias, parte da série analítica The History of Middle-earth, em 1994, porém uma versão similar foi incluída em O Silmarillion em 1977. De acordo com o primeiro relato, os primeiros Elfos foram despertados por Eru Ilúvatar perto da baia de Cuiviénen durante os Anos das Árvores na Primeira Era. Eles despertaram sob um céu estelado, pois o Sol e a Lua ainda não haviam sido criados. Os primeiros Elfos a despertarem formaram três pares: Imin (“Primeiro”) e sua esposa Iminyë, Tata(“Segundo”) e sua esposa Tatië e Enel (“Terceiro”) e sua esposa Enelyë.Imin, Tata e Enel e suas esposas se agruparam e andaram pelas florestas. Eles encontraram seis, nove e doze pares de Elfos, e cada “patriarca” assumiu os pares como seus parentes respectivamente. Os Elfos, agora em um grupo maior, viviam às margens dos rios, e inventaram poesia e música no continente da Terra-média. Fazendo mais longas viajens, eles encontraram dezoito pares de Elfos que observavam as estrelas, cujo grupo Tata assumiu como “seu”. Esses são altos e de cabelos negros, os pais da maioria dos Noldor. Os noventa e seis Elfos inventaram muitas novas palavras. Continuando sua jornada, encontraram vinte e quatro pares de Elfos, cantando sem linguagem, e Enel os incluiu em seu povo. Esses são os ancestrais de muitos dos Lindar ou “cantores”, mais tarde chamados de Teleri. Eles não encontraram mais Elfos; o povo de Imin, o grupo menor, são os ancestrais dos Vanyar. Ao final os Elfos eram 144. Pelo fato de os Elfos terem sido encontrado em grupos de doze, doze se torna a sua base numérica e 144 seu maior número (por um bom tempo), e nenhuma das linguagens Élficas recentes tem um nome comum para um número maior.
Foram descobertos pelo Vala Oromë, quem levou a notícia de seu despertar para Valinor. O Silmarillion afirma que Melkor, o Senhor do Escuro, já havia capturado alfuns Elfos errantes e os desfigurado e mutilado até se tornarem Orcs. Todavia, Tolkien acabou ficando desconfortavel com essa origem Élfica e criou diferentes teorias sobre a origem dos Orcs.


Características Gerais!


 ► Elfos nascem após um ano de gestação. O dia de sua concepção é celebrado, não o dia de seu nascimento em si.

 ►Suas mentes se desenvolvem mais rápido do que seus corpos; em seu primeiro ano, eles já conseguem falar, andar e até mesmo dançar e o rápido alcance de maturidade mental faz com que os jovens Elfos pareçam, para os Homens, mais velhos do que realmente são.

 ► Elfos são naturalmente imortais, e permanecem imutáveis com a idade. Em adição à sua imortalidade, Elfos podem se recuperar de ferimentos que normalmente matariam um Homem comum. Todavia, Elfos podem ser mortos, ou morrer de tristeza e preocupação.
.

The Imortal Ones
▲▲▲
avatar
Thor
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : Erebor

Ficha Guerreira
Raça: Dwarve
Sobre:
SobreDados
NomeThorin II
Idade195
SexoMasculino
Local do nascimentoMontanha Solitária
Data de NascimentoTA 2746
Característica FísicaPoder & Ambição
PersonalidadeBad Boy

XP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://mistymountainsrpg.comocriarumforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raças Da Terra Média

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum